fale

conosco

Fone: (11) 4666.5050

Fone: (11) 4666.4046

Estrada Emiliana Emery, 500
Itapecerica da Serra/SP

CEP: 06852-870

comercial@ecofire.com.br

venha nos

conhecer

Agende uma visita sem compromisso para conhecer todos os nossos treinamentos e estrutura, com mais de 50 mil metros quadrados.

envie uma

mensagem

Abandono de Área

ESTRUTURA (quando em Campo)

Dispomos de dois simuladores de abandono de área, um edifício com 3 andares com 9 ambientes que comporta até 100 pessoas durante os treinamentos e outro térreo com 4 ambientes que comportam até 60 pessoas durante os treinamentos.

 

Simuladores de Abandono de Área

 

  • Simulador 1
    (mais uma exclusividade, ele dispõe de 9 ambientes distribuídos em 3 andares). 

  1. Sala de reunião

  2. U.T.I.

  3. Call Center

  4. Copa

  5. Sala depósito de líquidos

  6. Sala depósito de sólidos

  7. Almoxarifado

  8. Recepção

  9. Lanchonete
    Nele são realizados exercícios completos de simulação de emergência com fogo, fumaça, vazamentos de líquidos e abandono do local, som de pânico em vários ambientes, de forma simultânea e controlada, com capacidade para até 100 pessoas. O controle de fumaça, gás e som é feito por operador externo e há visualização externa direta através de vidros, e interna por meio de circuito fechado de TV, tudo gravado em CD.

 

  • Simulador 2
    Construção térrea com 4 ambientes, onde são possíveis exercícios completos de simulação de emergência com fogo, fumaça e som de pânico em vários ambientes de forma simultânea e controlada, para a equipe toda em treinamento, com capacidade de até 60 pessoas, onde parte atua como Brigadista e os demais como população figurante de ocupação (e também como alunos assistentes), havendo o controle de fumaça, fogo e som pelo operador, e visualização externa direta por vidros e interna por circuito fechado de TV, tudo gravado em mídia virtual.

 

 

ESTRUTURA (IN COMPANY)

Simulado de Abandono na própria edificação do estabelecimento do cliente.

  

OBJETIVO Fazer com que a equipe de Brigada de Incêndio atue com comprometimento e ações diversas com os trabalhos em equipes e lideranças.

Durante a simulação os treinandos procedem ao abandono da área parcial ou total, quando necessário, conforme comunicação preestabelecida, conduzindo a população fixa e flutuante para o ponto de encontro, ali permanecendo até a definição final do simulado. O simulado contempla ações de abandono e combate ao principio de incêndio, simulando também orientação para os portadores de deficiência física permanente ou temporária, bem como as pessoas que necessitem de auxílio (por exemplo: idosos, gestantes etc.).

 

EPIs UTILIZADOS: Calça e blusa, capacete, óculos e luvas, exceto calçado (quando em Campo)

 

CERTIFICADO: Coletivo para a empresa e atestado impressos, e certificado individual e apostila aos participantes (digitalizados).