fale

conosco

Fone: (11) 4666.5050

Fone: (11) 4666.4046

Estrada Emiliana Emery, 500
Itapecerica da Serra/SP

CEP: 06852-870

comercial@ecofire.com.br

venha nos

conhecer

Agende uma visita sem compromisso para conhecer todos os nossos treinamentos e estrutura, com mais de 50 mil metros quadrados.

envie uma

mensagem

ESTRUTURA(Campo)

O único centro de treinamento de Brigadistas e Socorristas do Brasil a oferecer um simulador de Trabalho em Altura em um prédio com 300m2, 4 andares, 12m de altura. Nele o aluno pode vivenciar a realidade de cada atividade.

Salas de aulas temáticas, com introdução prática em altura menos que 2 metros para enriquecer a apresentação teórica e proporcionar aos mais novatos plena confiança nos equipamentos de segurança e travaquedas.

ESTRUTURA (IN COMPANY ou AVANÇADO)

Opção de simulador móvel (container) com plataforma elevada e tubulão de acesso da área inferior (confinada) para a área superior (plataforma).

 

OBJETIVO

Esta Norma tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente com esta atividade.

 

Considera-se trabalho em altura toda atividade executada em níveis diferentes e na qual haja risco de queda capaz de causar lesão ao trabalhador.

 

Adicionalmente, esta norma é aplicável a qualquer trabalho realizado acima de dois metros de altura do piso, em que haja risco de queda do trabalhador.

 

Ex. Andaimes, plataformas, escadas, telhados e outros.

 

CARGA HORÁRIA: 08 h (básico) , 16 h (Resgate) (*) 

 

EPIs UTILIZADOS:  Calça e blusa, capacete, luvas, óculos de segurança, cinto paraquedista, talabarte, mosquetões e trava-quedas fixos e retráteis.

 

CERTIFICADOS:

Coletivo para a empresa e atestado impressos, e certificados individual e apostila (digitalizados) aos participantes.

 

(*) horas/aula

Treinamento e estrutura

Trabalhos em altura

NR-35